Sementes para equinos
As Sementes para Equinos são adquiridas para a formação de pastagens, que servem de alimento para diversos animais, como os equinos, ovinos e bovinos
As Sementes para Equinos são adquiridas para a formação de pastagens, que servem de alimento para diversos animais, como os equinos, ovinos e bovinos. Além de se constituir no alimento mais barato disponível, as pastagens de Sementes para Equinos oferecem todos os nutrientes necessários para que os animais cresçam fortes, saudáveis e com um bom desempenho futuro.

Pastos de Sementes para Equinos bem formados, em solos férteis, fornecem proteína, energia, minerais e vitaminas em proporções adequadas à nutrição dos animais que se alimentam de suas pastagens. Outra grande vantagem de se cultivar Sementes para Equinos é que ela pode ser produzida na própria fazenda e não precisa ser colhida, podendo ser consumida diretamente pelos animais.

As Sementes para Equinos possuem características distintas, podem possuir tolerância à seca ou ao frio, se adaptar a solos úmidos, arenosos, argilosos, calcários ou ácidos, possuir fertilidade baixa, média ou alta. Do gênero das Sementes para Equinos Leguminosas, a espécie Calopogônio se estabelece facilmente e forma uma densa massa de folhagem com 0,50 m de altura. Saiba mais acessando o link: http://sementessantafe.com.br/calopogonio-produto-15666.

Na Sementes Santa Fé você encontra os mais diversos tipos de Sementes para Equinos. Especializada na produção e comercialização de sementes forrageiras, a Sementes Santa Fé atua há mais de 15 anos no mercado de Sementes para Equinos e tornou-se uma importante empresa do segmento no Centro Oeste e Norte do país. Entre em contato e faça seu orçamento!

Para mais informações entre em contato: http://sementessantafe.com.br/fale-conosco

PODEMOS AJUDAR ?

CELULAR

(62) 98147-0044