Sementes Brizantha
As Sementes Brizantha possuem boa cobertura de solos, alta capacidade de competição com invasoras e estabelecimento rápido

As Sementes Brizantha possuem boa cobertura de solos, alta capacidade de competição com invasoras e estabelecimento rápido. As Sementes Brizantha são popularmente conhecidas como Brachiarão e são umas das mais populares sementes forrageiras do país, sendo cultivada em cerca de 70 milhões de hectares. A escolha das melhores Sementes Brizantha para plantio é um ponto fundamental para se formar uma boa pastagem.

Possuindo tolerância média à seca e ao frio, as Sementes Brizantha se desenvolvem bem em solos não úmidos, são resistentes à cigarrinha, possuem bom valor forrageiro e alta produção de massa verde. Outros fatores importantes para o plantio de Sementes Brizantha de qualidade são a utilização de calcário e adubos no preparo do solo e máquinas e equipamentos.

Sob pastejo contínuo, as Sementes Brizantha devem ser manejadas a uma altura entre 20 e 40 centímetros, já sob pastejo rotacionado, a 35 centímetros de altura e devem sair quando a pastagem estiver com 15 centímetros. As Sementes Brizantha são originárias da África Tropical e formam pastagens perene, ereta, herbácea, proporcionando ótima cobertura vegetal.

A Sementes Santa Fé é uma empresa especializada na produção e comercialização de Sementes Brizantha e diferentes gêneros e espécies de sementes. Nossa equipe possui excelente formação técnica e comercial, o que possibilita assistência superior aos nossos clientes, desde a indicação da melhor Semente Brizantha a ser adquirida, até o acompanhamento do melhor manejo no momento do plantio. Entre em contato e confira nossas Sementes Brizantha.

Mais informações sobre Sementes Brizanthahttp://sementessantafe.com.br/brizantha-produto-15654

Faça seu orçamento: http://sementessantafe.com.br/fale-conosco

PODEMOS AJUDAR ?

CELULAR

(62) 98147-0044