Capim para forragem: Capim Massai
O Capim Massai é a escolha de muitos produtores rurais devido a sua excelente capacidade de produção de forragem e também a sua adaptabilidade: possui tolerância média ao frio e boa resistência ao fogo, adapta-se a condições de fertilidade baixa e possui boa resistência ao ataque das cigarrinhas.
O Capim Massai é a escolha de muitos produtores rurais devido a sua excelente capacidade de produção de forragem e também a sua adaptabilidade: possui tolerância média ao frio e boa resistência ao fogo, adapta-se a condições de fertilidade baixa e possui boa resistência ao ataque das cigarrinhas. A sua forma de crescimento é de touceiras.

Algumas vantagens do Capim Massai

Com relação a outros tipos de capim panicum, o capim massai apresenta diversas vantagens, como por exemplo:  melhor cobertura do solo, em caso de baixos níveis de fósforo apresenta maior persistência e possui sistema radicular mais adaptado a condições adversas do solo, como por exemplo, alta acidez.

Escolha Capim Massai da Sementes Santa Fé

A Sementes Santa Fé é uma empresa com sede em Goiânia que comercializa sementes de capim Massai e diversos outros tipos de gramíneas. Navegue pelo site e conheça mais sobre a empresa e a gama de produtos.
 
Pesquisa, compare e escolha o melhor! Você ainda tem dúvidas sobre Capim Massai? Entre em contato pelo site ou ligue: (62) 3291-7788. Responderemos o mais breve possível.
Sementes Santa Fé – Plantando Soluções

PODEMOS AJUDAR ?

CELULAR

(62) 98147-0044